domingo, 7 de setembro de 2014



Caos

Não quis e não vou me manifestar na questão da menina que ofendeu o goleiro Aranha, mas gostaria muito de renovar um alerta que há horas venho tentando mostrar sem muito resultado, aliás, os resultados é que estão acontecendo conforme eu previra.


Isso tudo é reflexo de algo que digo há muito tempo.




Qual a melhor forma de enfraquecer um feixe de gravetos? Dividindo-os, pois juntos são fortes e não se quebram.

Pois bem, as políticas públicas estão dividindo o povo em guetos, negros, gay, homofóbicos, machistas, por religião e opinião, pq de tudo isso? Para melhor quebrar com a força do povo. Quem é de família de 3 irmãos sabe bem como isso funciona, para tirar o foco de um é fazer os outros dois brigarem.

Mas infelizmente caímos nessa velha armadilha, quase que infantil. Acabamos por perder o respeito por nós e pelo nosso semelhante.

A questão da justiça com as próprias mãos também faz parte desse processo, desvalorize e desarme a polícia, deixe o povo à deriva e logo começarão a tomar atitudes gerando o caos .......

É a teoria do caos, do construtivismo, destruir, desconstruir tudo para construir sob uma nova ordem e com um Salvador da Pátria, agora resta saber o que essa nova ordem quer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário